Há dois anos atrás decidi criar o blog. Não foi o primeiro blog que tive e certamente não será o último, já tive outros blogs não relacionados com moda, no entanto há dois anos, enquanto organizava a minha mala decidi que deveria "arquivar" todos os recortes, fotografias etc que tinha num Sketchbook no computador e decidi criar o blog. 

Em dois anos passei por muitas coisas diferentes e de há um ano para cá o blog tomou proporções muito maiores, muito maiores daquelas que eu alguma vez imaginava que fossem possíveis, tanto a nivel profissional como a nivel pessoal. Foi um ano de altos e baixos, mas foi um ano muito positivo.

E ter um blog não é fácil, não é nada fácil gerirmos o nosso tempo e organizarmos tudo, experimentarmos e procurarmos produtos novos e falar de todos eles e dar sempre, SEMPRE a minha opinião a mais sincera porque é esse o segredo, é falarmos de coisas com as quais nos identificamos e sermos honestas, cada vez mais a honestidade é uma palavra de ordem e sempre fez parte da minha educação. E "quem corre por gosto não cansa" e eu quero correr cada vez mais porque é de facto um projecto meu que dá trabalho mas que no fim vale a pena.

Ao longo dos anos o blog veio a crescer bastante e a ser tudo aquilo que é hoje, no entanto, só consegui chegar aqui graças a ti! Sim, a ti que lês o blog todos os dias, que estás sempre lá para me apoiar e sempre lá para me dar a tua opinião, ou tu que és mais tímida e que perdes alguns minutos do teu dia para leres o que escrevi. Muito, MUITO obrigada!

E como hoje é o dia mundial do beijo, aqui vai um bem grande!