Hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog, dentro da label diary porque afinal de contas são coisas que fazem parte do meu dia-a-dia e às quais devemos dar a devida importância.

São as pequenas coisas que fazem o dia. A partir de hoje vão conhecer um pouco mais sobre mim e sobre as pequenas coisas que me fazem feliz. Desde há um ano para cá que a minha vida mudou drasticamente e apaixonei-me a sério, como nunca tinha acontecido anteriormente. Vamos crescendo e vamos dando valor às pequenas coisas, uma gargalhada mesmo quando está mau tempo, partilhar um gelado, adormecer ao lado dele, pequenos bilhetinhos e frases que podem marcar a diferença, brincadeiras a toda a hora, o primeiro beijo da manhã, pequenas surpresas como uma flor, ver o pôr-do-sol na praia são algumas das pequenas coisas que podem tornar tudo mais fácil e mágico. Ás vezes basta um olhar de apaixonado para mudar tudo. 

Quais são as vossas pequenas coisas numa relação a que dão valor?