Já tenho as 5 vencedoras do passatempo Lancaster que vão receber um conjunto Bronzing Beauty! Parabéns às autoras das seguintes frases:

"O meu Verão ideal seria passado na companhia da Lancaster, já não preciso ir á praia bronzear, nem a areia me vai incomodar, não vou ficar esticada a esturrar, UVA e UV já não me vão queimar, a Lancaster veio para me salvar, esta tortura já não preciso continuar, um bronzeado saudável vou cultivar,a minha pele vou besuntar, com Lancaster vai parecer que o sol me andou a beijar, o que seria de mim sem a companhia da Lancaster para me ajudar." - Carla Mendes

"À parte de todas as particularidades do verão, sejam elas sol, noites quentes, boas festas, gente gira e os amigos reunidos para aproveitar as férias da melhor maneira, o meu verão ideal seria aquele em que estaria morena, sem apanhar escaldão e sem ofender a minha pele com as agressões solares. Como sou muito branquinha, todos os verões sofro muito com a exposição solar, para ficar minimamente morena. Por isso, como já reuno todas as particularidades do verão que referi acima, este só poderia ser ideal se tivesse os produtos da Lancaster, para não só preparar a minha pele para o sol, como para mantê-la hidratada e ajudá-la a ter e prolongar o bronzeado." - Isabella Nunes


"O meu Verão ideal: Seria nas Caraíbas com a Madonna a servir-me margaritas,o Clooney a massajar-me as costas e o Jay Kay (Jamiroquai) a espalhar-me o protetor solar da Lancaster! Sou uma versão feminina do Camarinha! ;)" - Eunice Esteves


"O Verão ideal tem amor e calor, tem felicidade minha e tua e o Sol que nos beija a pele nua. O Lancaster Bronzing beauty ajuda a conquistar o teu olhar qual quer uma vai ficar muda, é vê-las de inveja a gritar!" - Daniela Soares


"O meu verão ideal seria uma grande "overdose" de praia, mas como vou passar o verão TODO a trabalhar e não tem graça nenhuma ser uma "white beauty" tenho MESMO que ganhar este conjunto! " - Inês Flores Baptista Fernandes


Parabéns a todas as vencedoras e um obrigada a todas as que participaram neste passatempo, em breve teremos mais novidades e mais passatempos fantásticos! A escolha foi muito dificil, pois houve frases muito originais e textos super giros! Um obrigada a todas uma vez mais.