Em 3 anos aprendi muito, aprendi que as amizades do secundário não são iguais às amizades de faculdade e que afinal o meu pai tinha razão quando me disse que nunca mais teria amigos como os que tive no meu secundário, que toda aquela união era exclusiva. 

Aprendi que sou boa numas coisas e que sou muito má noutras, aprendi que nem todos os professores querem ser nossos amigos mas que há outros professores que nos enchem o coração de coisas boas, aprendi muita coisa boa na faculdade e muita coisa no secundário! Não vou mentir e dizer que não tenho saudades desses tempos, mas crescer é isto mesmo. É darmos valor às coisas boas e sabermos avaliar os momentos maus. Ao longo destes 3 anos de faculdade a minha vida mudou muito, conheci pessoas novas fiz alguns amigos, fiz poucos mas bons e apaixonei-me. 

Em 3 anos afeiçoei-me a muitos professores e a sua maneira de encarar a vida cativou-me e deu-me força quando mais precisava. Aprendi que errar é humano e que se calhar não sabemos tudo quanto achamos que sabemos e que temos de dar o braço a torcer em muitas situações. E vou guardar com todo o carinho as melhores e piores memórias, as piadas do momento, os jantares de turma, as tardes passadas no bar do 3 na esplanada e as idas à rua para acompanhar os colegas no seu cigarrinho habitual, vou guardar com carinho todas as aventuras com material da escola, todas as piadas de alguns professores e todos os hábitos de alguns colegas. Foram 3 anos que passaram a correr e apesar de ansiar por este dia, sinto um aperto no coração porque vem aí mais um capítulo da minha vida que vai puxar muito mais por mim e eu gosto é de desafios!

OBRIGADA a todos.