Ontem realizou-se a XVII Gala dos Globos de Ouro no Coliseu dos Recreios em Lisboa. A cerimónia foi super divertida e contou com a participação e actuação dos mais ilustres artistas que se destacaram no ano de 2011 em Portugal nas mais ilustres categorias: moda, teatro, cinema, desporto e música. 

Foi uma Gala que contou com muitas caras conhecidas, e para mim a mais bonita da noite foi sem dúvida a Cláudia Vieira em BCBG, num vestido lindo amarelo que lhe acentou que nem uma luva. Desde já o meu obrigada à Caras, ao meu super pai,  à Maria João e à Fernanda Dias! Foi mais uma noite cheia de glamour e muita cultura!

Aqui ficam com algumas fotografias da grande Gala e da festa privada que se realizou no Urban Beach. Usei um vestido AX Paris muito com um estilo boho chic, uns sapatos ZARA, uma mala vintage, o xaile da minha mãe, os brincos CHANEL e o anel de diamantes que pertenceu à minha mãe e me foi oferecido nos meus 18 anos. Quanto ao cabelo, um updo inspirado na Lauren Conrad e nos cabelos usados no desfile CHANEL da colecção Verão 2012 e a maquilhagem inspirada na Stephanie Pratt, o que acharam do resultado final?