16€

Já não é a primeira vez que vos falo da linha Glam Bronze, no ano passado fiquei totalmente fã e até vos indiquei o Glam Bronze da L'OREAL  num post sobre os meus bronzers favoritos. Este ano a L'oreal voltou a deslumbrar-me como Glam Bronze Wild Instinct, uma edição limitada para o Verão de 2012. O lado mais selvagem da moda salta das passerelles, para criar o mais incrível efeito de bronzeado no nosso rosto - não é fantástica a forma como aparentamos no Verão? E com um mimo como este para salientar o nosso bronze, ainda melhor.

Tons inebriantes de cor e luz, conseguidos através da tecnologia Soft Touch - uma textura super suave que é perfeitamente dispersada para um resultado simultaneamente natural e sensorial e uma maquilhagem com efeito bronzeado perfeita. O Glam Bronze Wild Instinct é uma edição limitada disponível apenas durante o Verão 2012, com 2 tons concebidos especificamente para peles claras ou peles morenas: Peles Claras: Wild Instinct Into the Wild; Peles Escuras: Wild Instinct Walk On The Wild Side. Vão resistir? Eu estou rendida!