Para além de partilhar convosco o meu dia-a-dia, as minhas compras, os meus gostos, os meus produtos favoritos de beleza, as minhas obsessões, os meus diários, hoje venho também partilhar algo especial.

Sempre fui muito sonhadora, sempre fui muito apaixonada pela vida, pelas vivências e pelas pessoas e sempre me afeiçoei muito a elas, é o meu grande defeito é afeiçoar-me demasiado às pessoas e há um ano atrás a minha vida mudou radicalmente. Este blog é um pouco de mim e das pessoas que me rodeiam é um pouco do meu esforço, dedicação e muito trabalho que está por detrás deste layout, destas fotografias e sem a ajuda de alguém como o meu Ken não seria possível.

Eu não seria tão feliz como sou hoje se não o tivesse na minha vida e apesar de sorrir sempre, de há um ano para cá o meu sorriso tem sido mais brilhante, mais genuíno, mais puro. E por isso mesmo, quero agradecer-lhe aqui. Com um beijo especial, porque ele merece o mundo. E eu quero dar-lho da melhor maneira que sei, a sorrir e com muito amor porque o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.