Ontem decidi sair um pouco da rotina e ir até Lisboa de comboio e andar de metro, pensar nas minhas coisas e pensar no meu futuro, pensar em todas as coisas que tinham de ser pensadas e tentar por as minhas ideias em ordem. 

Talvez seja a única a sentir-me assim de momento, mas se houver mais alguém por aí que se ande a sentir um pouco perdida, temos de ser pacientes, acima de tudo tentar percebermos o que realmente nos preenche, o que nos faz feliz, quem nos faz feliz e se realmente estamos no lugar certo. É tentarmos viver ao máximo e não nos deixarmos abalar tanto pelas coisas. Sinto-me cansada, ao mesmo tempo com energia para começar uma nova etapa da minha vida que me vai preencher certamente, estou ansiosa por me envolver a sério em Marketing, quero atirar-me de cabeça, ansiosa por aprender e saber mais, quero um desafio. 


Há tantas questões por responder na minha cabeça e não sei onde arranjar resposta. A única certeza que tenho hoje é que vou continuar a sorrir enquanto tento resolver-me, e todos os dias são sempre um bom dia para usarmos o nosso melhor sorriso.