Hoje damos início ao Verão da melhor maneira, recordando o Verão passado e esperando sempre que este Verão consiga ser ainda melhor - o que não vai ser tarefa fácil. A minha viagem a Londres, os meus dias em Lagos com a minha outra família linda, a minha viagem no Defender pela costa portuguesa foram sem dúvida momentos que marcaram o Verão de 2011, bem como o meu aniversário - adoro fazer anos no Verão ! Tenho uns pais maravilhosos que me proporcionaram um aniversário fabuloso e um Verão fantástico! Já para não falar da minha mãe fantástica que fez os meus dois bolos de aniversário. 

Este ano o Verão ficará certamente marcado por muitos mais momentos fantásticos e vai acabar da melhor forma, em Paris. Que mais poderia querer? Nada melhor do que o Verão para reabastecermos energias e darmos um passo em frente, não acham?

É bom recordar, porque segundo dizem "recordar é viver"