Esta semana tenho andado a portar-me mesmo bem com as minhas idas ao ginásio. Desde que me inscrevi no Virgin Active que tenho a obrigação para comigo mesma de ir mexer o rabo e ir até ao ginásio, algo que antes não acontecia porque tinha o ginásio em casa e ia quando queria e acabava por me escapulir um pouco. 

Apesar de ter passado por uma fase menos boa no que toca à motivação para o ginásio, consegui superar e esta semana, depois de todo o esforço e combater a preguiça fui ao ginásio quase todos os dias. Esta segunda-feira até fui lá duas vezes, a duas aulas de spinning (bicicleta), na terça voltei lá para uma outra aula de spinning e ontem foi a vez de tonificar com uma aula de Global Training. Confesso que estou absolutamente KO depois de uma aula de tonificação em massa. 

Inicialmente ia até à aula de Pilates mas acabei por me aventurar e experimentar a aula de Global Training, onde treinamos um pouco de tudo, desde as pernas com o step, os braços com os pesos e os abdominais com o "abominável" colchão que sinceramente é o que mais me custa. Começámos com um aquecimento muito mexido, achava que já era o treino e assim que estava a transpirar que nem uma maluca - juro que achava que ia derreter a qualquer momento - a instrutora diz "Agora vamos iniciar o nosso treino" e eu penso "o que?! então isto tudo foi só aquecimento?".  Passamos para o Step e andamos feitas malucas a subir e a descer ao som da música, a trabalhar tão bem os músculos que começam a doer imediatamente, passamos para os pesos para trabalhar os braços e o "músculo do adeus" e passamos para os dolorosos abdominais.

Mas depois de 50 minutos de aula animadíssima ao som dos hits actuais da rádio, sentimos aquela sensação boa depois do exercicio. Vale bem a pena.