Desde que me aventurei pelo mundo dos blogs e decidi levar o meu avante, reparei que há todo um mundo diferente daquele que imaginava e confesso que não ando muito dentro das coisas. Sou um pouco desleixada e não conheço muito do que se faz por aí no mundo dos blogs, a verdade é que também não tenho muito tempo para ver os blogs de outras raparigas, só um ou outro que gosto mesmo e com os quais me identifico. 

Apesar de nem sempre conseguir responder a todos os e-mails e a todos os comentários, queria apenas dizer-vos que é uma honra para mim "falar" de certa maneira contigo que estás do outro lado a ler tudo o que escrevo e a ver tudo o que coloco aqui. Tenho de te agradecer a ti por tirares tempo do teu dia para me "leres" e para me apoiares quando mais preciso. Tenho de agradecer do fundo do coração porque sei e acho que é preciso valorizar-te. É um privilégio para mim ser abordada na rua e receber comentários do género "adoro o teu blog, continua com o excelente trabalho". São coisas que me deixam comovida e tenho de agradecer do fundo do coração às mais de 5000 pessoas que me lêm todos os dias. Obrigada.