Acabou mais uma edição do Ídolos, o Manzarra e a Cláudia Vieira são sem dúvida uma dupla fantástica, o Manuel Moura dos Santos não arreda pé do programa e é o único que faz comentários com piada, a Bárbara Guimarães comenta as roupas, o Tony e o Abrunhosa fizeram uma boa dupla, bastante divertida até. No entanto, alguém me consegue explicar porque é que o American Idol é muito mais emocionante que o Ídolos? Para além dos nossos "finalistas" serem quase os cromos do American Idol, porque é que as edições americanas atraem muito mais? 

Estou aqui deitada a ver a Fox Life e não percebo porque é que me arrepio toda com todos os concorrentes do American Idol no Ídolos gostava de ouvir o Diogo e a Herédia? Devo ser só eu que tenho este pensamento, mas gostava de saber onde é que estão as grandes vozes portuguesas, porque sinceramente esta edição.. foi muito fraquinha.