Acabou mais uma edição do Ídolos, o Manzarra e a Cláudia Vieira são sem dúvida uma dupla fantástica, o Manuel Moura dos Santos não arreda pé do programa e é o único que faz comentários com piada, a Bárbara Guimarães comenta as roupas, o Tony e o Abrunhosa fizeram uma boa dupla, bastante divertida até. No entanto, alguém me consegue explicar porque é que o American Idol é muito mais emocionante que o Ídolos? Para além dos nossos "finalistas" serem quase os cromos do American Idol, porque é que as edições americanas atraem muito mais?
Estou aqui deitada a ver a Fox Life e não percebo porque é que me arrepio toda com todos os concorrentes do American Idol no Ídolos gostava de ouvir o Diogo e a Herédia? Devo ser só eu que tenho este pensamento, mas gostava de saber onde é que estão as grandes vozes portuguesas, porque sinceramente esta edição.. foi muito fraquinha.
esta edição foi para lá de má...
ResponderEliminarEsta edição foi muito fraquinha mesmo. Os concorrentes não eram nada por aí além , é como tu dizes nenhum me fez arrepiar, e é raro o episódio de American Idol em que alguém não me arrepia.
ResponderEliminarAdoro os apresentadores, a Cláudia como actriz e o manzarra para a palhaçada, mas acho que não resultam muito bem como apresentadores do idolos, prendem-se muito ao teleponto, principalmente a Cláudia. A diferença de qualidade de apresentação deles para a Cristina e o Goucha é abismal, só por isso já vale a pena ver a tvi a essa hora.