Foi lançado mais um lookbook ZARA, desta vez o lookbook do mês de Agosto. Com peças clássicas em tons nude que cumprem uma das muitas tendências que foram lançadas nas capitais mundiais da moda como Milão, Paris ou Nova Iorque. Uma das tendências para além dos tons nude e neutros, são os adornos e os detalhes e a ZARA lança agora na sua nova colecção já a pensar nos próximos meses "back to work" duas peças absolutamente fabulosas e de cortar a respiração - uma saia e uma blusa ambas com adornos maravilhosos, femininos e românticos.




Podemos ainda contar com peças de corte peplum, corte esse que arrancou em força esta primavera. Depois do sucesso que a silhueta peplum fez com a casa Dior, nos dias de hoje reutilizou-se essa silhueta e interpretámos várias peças que fizeram furor tanto nas passerelles como na red carpet de grandes eventos como os Óscares ou até mesmo em street style.

  
 Uma colecção de Outono/Inverno não seria uma colecção completa sem as grandes e deliciosas malhas. As lãs e as eternas malhas de tranças voltam em força (um clássico de todas as estações frias). De tons claros como o branco ou o nude são sempre uma boa aposta e para este ano em tamanho oversize.


O veludo é outra grande tendência que veio para ficar e por que não aplicar esta grande tendência num blazer? Uma peça clássica e obrigatória em todos os nossos armários. Em tons nude ou tons fortes, é sempre uma boa aposta. A ZARA sugere um blazer em tons nude com desenhos românticos e muito femininos com motivos florais.



Desde a colaboração com a marca H&M, a Versace lançou uma peça icónica, o casaco de pele com tachas. A ZARA reinventa agora essa mesma peça e sugere um casaco forte e quente para o inverno sempre trendy e com um toque edgy .


 Uma colecção de inverno não estaria completa apenas com as malhas. As  peças simples e de cortes assimétricos são outra grande tendência para esta estação e o look total preto é uma boa aposta para quem gosta de se manter discreta e ao mesmo tempo elegante.