Confesso que já os andava a namorar há demasiado tempo, mas com a viagem a Paris e tudo mais decidi fazer um esforço e poupar. 

No entanto havia sempre alguma coisa que me dizia que os tinha de ter e que eram perfeitos para se estrearem pelas ruas de Paris, sabem aquele sentimento quando os sapatos, as malas, a roupa fala convosco? Pois bem tentei ignorar, foi dificil mas consegui ignorar.


No entanto passava por eles na loja e quase que choramingava porque não estavam calçados nos meus pés, até que, o Ken foi um querido e mos ofereceu nos anos. Foi uma enorme e agradável surpresa - não percebo aquelas pessoas que não gostam de surpresas, eu cá adoro! O mais engraçado é que o Ken arranja sempre maneira de eu não descobrir o que me vai oferecer, até porque esconde os meus presentes dentro de 35 sacos diferentes para eu não perceber à primeira vista de onde é o presente e começar a matutar. 


Estas doçuras vieram dentro de um saco cor-de-rosa com corações, e assim que os vi, ia-me saltando o coração pela boca. Adoro-os, sou maluca por All Star e estes têm uma cor absolutamente amorosa e deliciosa. É verdade que é uma cor mais complicada de conjugar, mas nada como um top de renda branco, uns skinny jeans claros e os all star para ir explorar a cidade do amor.

Digam lá que os meus novos babies não são lindos?

Obrigada Ken!