Apesar de estar por terras francesas a esta hora, não me ia esquecer de vocês e de vos actualizar. Enquanto não tenho as fotografias do nosso primeiro dia, deixo-vos um update de algumas coisinhas que chegaram cá a casa.



Ainda não tinha tido oportunidade de vos mostrar este colar e esta pulseira que a minha cunhadinha linda me ofereceu no meu aniversário. Adorei a forma do colar, já para não falar nos tons que são absolutamente fabulosos, o branco e o dourado juntos fazem um contraste maravilhoso. Dá logo um ar muito mais chique ao nosso look, afinal de contas são dois acessórios indispensáveis.


Não resisti em estrear o presente no meu aniversário, assim que me arranjei para o jantar com as minhas amigas no sushi, tive de usar o colar e a pulseira. Conjuguei-os com umas calças palazzo pretas da ZARA e com um top peplum branco, ficou fabuloso porque o dourado sobressaiu imenso na minha pele bronzeada e nos tons que escolhi para a maquilhagem.


Podem ver o resultado final numa fotografia que coloquei no twitter com o look que usei. Uma fotografia que tirei mesmo antes de sair de casa. Como é que conjugariam este colar e esta pulseira? Quais são as vossas sugestões?