Há duas semanas fui até à Isabel Queiroz do Vale no Estoril ter com a minha cabeleireira. Sou super fiel à minha cabeleireira Gorete e tem corrido sempre tudo lindamente. Queria recuperar o meu tom natural de cabelo, apesar dele abrir imenso no verão chegando a ficar mesmo loiro, decidi mudar e voltar ao meu tom natural.


No entanto, desde que tive anemia e me caiu imenso cabelo estava com medo de aplicar o que quer que fosse mais que provocasse algum dano ainda maior. Contudo a Gorete, a minha cabeleireira sugeriu-me imediatamente a coloração INOA da qual já vos tinha falado anteriormente por aqui pelo blog, uma coloração que não danifica o cabelo, não tem amoníaco nem tem cheiro - demasiado bom para ser verdade à primeira vista não é? Mas é totalmente verdade.

Para chegar ao meu tom natural, a Gorete aplicou uma base 6 conjugada com um 6.3 para obter os reflexos dourados que podem ver nas imagens. Este foi o resultado final, no entanto na altura ficou um pouco mais escuro porque a cor acaba sempre por abrir um pouco mais.


No final da semana passada fui ter com a Bruna, a técnica por detrás do Bona Dea um gabinete dedicado a extensão de pestanas e a unhas de gel que digo-vos desde já, é absolutamente maravilhoso. A Bruna é super simpática e muito competente no seu trabalho maravilhoso. Podem aplicar vários tipos de olhar, variam consoante o número de pestanas que querem aplicar e depois podem escolher o comprimento das mesmas.


A vantagem da extensão de pestanas é muito simples, podem sair de casa sem maquilhagem absolutamente nenhuma - tal como nestas fotografias, foram tiradas no dia em que cheguei a casa depois da sua aplicação e não tinha absolutamente maquilhagem nenhuma. Realça imenso o olhar e facilita-nos imenso o dia-a-dia. 

A manutenção tem de ser feita de 3 a 4 semanas, é o recomendado e podem consultar a tabela dos preços aqui. A Bona Dea fica perto do Oeiras Parque, é muito fácil de lá chegar e digo-vos que não se vão arrepender. 

A única proibição que temos é o uso de rímel, caso contrário retiramos todas as pestanas, podemos usar sombras e lápis à vontade desde que retiremos com um desmaquilhante sem óleo (os da Vichy são óptimos).


Aqui ficam os links de acesso: