Uma das coisas que tenho aprendido ao longo dos tempos é a saber conjugar várias peças e arriscarmos. Há coisas que achamos que nunca vamos ser capazes de usar ou vestir, no entanto quando as vamos experimentar (ás vezes por piada), acabamos por gostar do que vemos e acabamos por trazê-las connosco. 


Já vos tinha falado várias vezes na minha relação de amor-ódio com o padrão animal, até cheguei a escrever uma crónica sobre essa minha experiência. Este macacão foi uma peça que me cativou desde o momento em que o vi, é da Ax Paris e gostei imenso. Tem um corte super giro, muito feminino e ao mesmo tempo irreverente e trendy.


Decidi conjugá-lo com umas botas de salto pretas e um blazer bege. Evitei o blazer preto porque não queria criar um look demasiado escuro e por isso mesmo optei por um tom mais claro. Muito provavelmente muitas de vocês ainda não me tinham visto de cabelo mais escuro, pois bem estas são as fotografias oficiais do meu cabelo um pouco mais escuro do que da última vez.



Quanto à maquilhagem? A maquilhagem ficou a cargo de Ruben Acosta, o responsável pela marca Bobbi Brown em Espanha que esteve esta semana em Portugal para me ensinar alguns dos muitos truques de beleza para tirarmos o maior partido do que temos de melhor e das nossas maiores qualidades. 

O que interessa é sentirmo-nos bonita e sabermos parar quando nos sentimos realmente confiantes. Nunca aplicar demasiada maquilhagem e muito importante acima de tudo, não se esqueçam do sorriso que torna todo o vosso look muito mais radiante.