Apesar de ainda estarmos a viver uma onda de calor maravilhosa, o verão está quase a chegar ao fim e já está na altura de começarmos a pensar no outono. Depois de termos analisado algumas das minhas tendências favoritas para a estação que se aproxima, hoje venho falar-vos de uma cor que tenho gostado bastante de ver em unhas.


Se as cores principais do outono serão o beringela/bordeaux, o azul indigo e o vermelho, no que toca às tendências de manicure - tirando as francesas invertidas ou as caviar nails - tenho gostado muito de ver as unhas de preto. Desde que recebi os vernizes YSL do estação passada que traziam um kit com dois, um opaco e outro brilhante, que tenho pensado bastante em pintar as minhas unhas de preto. 

O que acham do look de unhas pretas? Acham muito punk ou acham clássico?

Contudo tenho as unhas muito fracas e partem-se facilmente. Já ponderei colocar unhas de acrílico ou gel, mas já me disseram que quando as retirar as unhas ficam mais fracas. O que posso fazer para as unhas ficarem mais fortes?