Já não é segredo para ninguém que o azul é uma das cores que vem em força no Outono. Deixamos os tons pastel de lado e voltamos a alguns tons fortes para a estação que se aproxima. Entre os tons tangerina, beringela e vermelho, o azul é sem dúvida uma das cores que vai marcar esta estação que começa já no final deste mês.

Enquanto andava a fazer a minha lista de compras de última hora das coisas que quero levar para Paris, deparei-me com a nova colecção da Blanco e acabei por me apaixonar por estas peças maravilhosas. Os vestidos super formais e muito ao estilo Topshop, de costas abertas e de tecidos fluídos, o casaco militar neste tom marcante e as malhas.


Alguém já viu alguma destas peças nalguma Blanco por cá? Esta semana devo ir dedicar-me a uma maratona de lojas e de montras antes da viagem para ver se tenho tudo o que necessito. Queria muito experimentar os vestidos e o casaco militar, acho estas peças fabulosas, de corte clássico mas ao mesmo tempo trendy.