Hoje venho contar-vos uma história de amor, a bonita história de amor entre eu e as minhas botas novas.

Tem sido uma verdadeira correria para encontrar as botas perfeitas! Já desde o ano passado que andava a precisar de umas botas de cano alto e de salto, no entanto ainda não se tinha dado o click, até que me deparei com estas da H&M e foram amor à primeira vista. 

No início apaixonei-me completamente por elas, até que vi o preço e recuei um pouco (99€). Sabia que se as fosse experimentar a minha decisão ia ser tomada, ou sim porque ficariam fabulosas ou um big no porque ia parecer a Miss Piggy. Penso que já devem calcular qual foi o resultado para as ter fotografado e estar a falar delas por aqui, certo? Não me senti a Miss Piggy, mas sim uma modelo! É uma das vantagens de ter um tipo de corpo petite caso contrário ia sentir-me uma matrafona, toda desengonçada. 

A história de amor acabou assim, nós as duas felizes. Eu porque as calço e elas porque saem à rua.