Com a apresentação e o lançamento oficial da marca Essie em Portugal fiquei com ainda mais vontade de fazer algo no meu quarto que já andava a pensar há algum tempo, criar uma espécie de prateleiras para colocar os meus vernizes por cores e todos organizados. Andei a recolher algumas imagens de outros blogs e de outros sites e será algo deste género que pretendo criar. 


Estas prateleiras pequeninas brancas estão à venda no IKEA e a função delas é para segurar molduras, no entanto não há nada como inovar e dar-lhe outra função. Além do mais o meu quarto branquinho vai ficar fabuloso com estas prateleiras e com s meus vernizes todos em "exposição" ainda para mais agora que tenho vernizes Essie que são sem dúvida uma das melhores marcas de verniz de sempre.


Há ainda umas prateleiras de plástico e transparentes que têm o mesmo fim, no entanto ainda não as consegui encontrar à venda. Já procurei na Muji e tudo e ainda não achei nada parecido. No entanto a loja tem algumas soluções geniais para arrumação, mas deixo isso para um outro post, o que acham? Gostava de encontrar estas prateleiras de acrílico transparentes para colocar na casa de banho, facilitam imenso a arrumação e apesar de serem estreitinhas conseguimos guardar aqui uma série de coisas.


Há sempre o formato "armário" no entanto também nao encontrei nenhum à venda para o efeito que pretendo, são sempre demasiado fundos e não consigo arranjar nenhum com o tamanho ideal, alguém já viu algumas destas peças à venda? Tanto as prateleiras de acrilico ou os armários estreitos?