Normalmente dedico um dia todas as semanas para me certificar que tenho tudo arrumado no meu quarto e à medida que a minha colecção de maquilhagem, de roupa e de acessórios vai crescendo, tenho de pensar em algumas alternativas de arrumação. Esta semana é a vez de me dedicar ao toucador, adoro detalhes e por isso mesmo vim partilhar alguns resultados da minha pesquisa semanal que me inspira sempre para ter o meu quarto arrumado. 

Se há coisa que eu gosto mesmo é de deixar tudo em caixinhas amorosas e separar os produtos por tabuleiros ou em pequenos pratos. Agora ando à procura de um tabuleiro um pouco maior para colocar os meus perfumes e os meus cremes e uma divisória para colocar os meus batons, são mais de 100 e não sei ainda muito bem quais as melhores estratégias, mas andei a procurar na Área e na Muji e há algumas soluções para o meu problema, resta saber onde é que os vou colocar a todos.