Queridas leitoras, é com o enorme prazer que finalmente vos posso transmitir esta fabulosa notícia. Fui convidada pela marca Pantene para fazer parte do juri da edição Movimento Cabelo Pantene 2012. Este  concurso vai decorrer aqui no blog em várias fases, e ainda no facebook Cabelo Pantene



Hoje damos início a este concurso a nivel nacional que tem distinguido caras bem conhecidas de todas nós ao longo das edições passadas, como Sara Sampaio, Sara Salgado, Milene Veiga ou Laura Gonçalves por exemplo. Vai ser um concurso muito divertido e que conta com a vossa participação. 



Neste concurso serão escolhidos os novos rostos do Facebook Cabelo Pantene  serão eleitas 3 embaixadoras do cabelo Pantene - cabelo fino, normal a espesso e cabelo pintado são as três categorias às quais se podem candidatar. As 3 vencedoras vão ganhar a possibilidade de realizar uma sessão fotográfica com a apresentadora Sílvia Alberto, rosto da marca que será publicado na revista Cosmopolitan, não é fantástico?

No Facebook Cabelo Pantene estará disponível uma aplicação onde poderão fazer o upload da vossa foto que ficará habilitada ao prémio final. Semanalmente, durante 6 semanas, vão ser escolhidas 6 vencedoras. 3 vencedoras são escolhidas por um Júri Pantene e 3 são escolhidas pelas bloggers – a vencedora semanal de cabelo normal a espesso vai ser escolhida pela marca Pantene e por mim. Por isso no final de cada semana vou anunciando a vencedora semanal aqui no blog e no meu facebook.

O passatempo vai terminar a 30 de Novembro. As vencedoras finais serão escolhidas pela marca Pantene e pela revista Cosmopolitan e anunciadas por mim aqui no blog e no meu facebook. Quero ver muitas participações vossas, estou ansiosa que seja uma leitora minha a ganhar o título de embaixadora do cabelo Pantene 2012! Não me desiludam e boa sorte a todas!

Keep smiling!