Muito se tem falado de bases por aqui e de novidades de beauté, apesar da minha colecção de bases ser bastante extensa percebi que não havia ainda uma base adequada a esta altura do ano em que não estou propriamente pálida/transparente e também não estou com o bronze fantástico do verão (que saudades) e por isso mesmo tinha de arranjar um tom de base que fosse idêntico ao meu tom de pele. 


A minha relação com a marca sephora tem sido ao longo dos tempos uma relação de puro amor, é dificil de não gostar de tudo aquilo que está exposto nas lojas com todas aquelas sombras deliciosas, os batons, os vernizes, os blushes.. No entanto as bases foi sempre algo que nunca consegui acertar à primeira, afinal de contas é uma matéria que requer algum tempo. Inicialmente as bases da sephora tiveram sempre um tom alaranjado, mas com o tempo as fórmulas e os tons foram aperfeiçoados pela marca e agora sim já podemos encontrar tons que realmente condizem com o nosso tom de pele natural.


Lembro-me que a primeira base que comprei da marca me deixava a pele super brilhante ao longo do dia e muito oleosa - não tinha comprado a base adequada para o meu tipo de pele, ainda por cima no auge da minha adolescência, conseguem imaginar o resultado, certo? É preciso algum tempo a ler os rótulos ou então a pedirem ajuda às funcionárias das lojas que nos conseguem indicar qual a melhor base para o vosso tipo de pele ou a que mais se aproxima ao nosso tom. 

Esta base é uma base para peles oleosas ou mistas, sem óleos e que dura o dia inteiro sem serem precisos retoques. Apesar de ser uma base muito fluida e muito facil de aplicar dá-nos uma cobertura perfeita da pele escondendo imperfeições e até mesmo alguma vermelhidão na pele. Custou 16€