Eu sei que ainda é cedo para começarmos a falar no Natal, mas é impossível resistir quando nos deparemos com as imagens da nova colecção de uma das minhas marcas de beleza de eleição. Yves Saint Laurent lançou o look para este Natal, um look com base em tons de roxo e de azuis fantásticos para esta época festiva de que tanto gosto.


A maquilhagem Yves Saint Laurent é sem dúvida uma maquilhagem em que vale mesmo a pena investir, não me canso de recomendar tanto o Touch Éclat - a mítica canetinha - bem como os batons da marca que são fabulosos. Mais recentemente tive o prazer de experimentar a nova base Touch Éclat e também fiquei rendida às maravilhas deste pequeno grande luxo. A qualidade da maquilhagem é muito boa, a relação de preço-qualidade é magnífica e por isso mesmo se procuram uma maquilhagem de qualidade e com um toque luxuoso, Yves Saint Laurent é a minha sugestão.
1. Blush Radiance Nº8 | 2. Eyeliner Effet Faux Cils Nº7 28,51€  | 3. Blush Radiance Nº1 | 4.  Pure Chromatics Nº5 51,82€
5. Pure Chromatics Nº12 51,82€| 6. Palette Boreal All Over | 7. La Laque Couture Nº 33 23,52€ | 8. Mascara VEFC Shocking Nº 7 e 20 30,38€

Ora então vamos lá conhecer a colecção para este Natal. Ao que parece o conceito anda na celebração numa noite de inverno, inspirada nas constelações, nas estrelas e nas auroras boreais. Tem um conceito muito interessante por detrás de toda esta colecção, de facto as luzes do norte provocam sensações magníficas e foi nessas cores das auroras boreais e nas luzes do norte em que esta colecção se inspira. Estou muito curiosa com o eyeliner dourado, acho que vai dar um efeito muito giro se conjugado com os tons certos e a máscara em tom bordeaux, dois must-haves desta colecção.