Se há coisa que eu sempre gostei imenso desde pequena são acessórios, mais particularmente os brincos. Lembro-me de ir à Fantástico (não sei se se lembram da loja) e comprava um par de brincos quase todas as semanas, assim que recebia a semanada pensava logo que queria ir comprar uns brincos e foi assim que a minha colecção começou a crescer. No entanto de há uns tempos para cá decidi dar uma olhada nos brincos antigos e dei uma reviravolta na minha coleçcão, comecei a seleccionar e dei uma série de brincos que já não gostava. 


Comecei a perceber que me faltava um par de brincos básicos, daqueles que podemos conjugar com tudo e que fossem um pouco mais giros do que umas simples argolas. Encontrei estes na Pimkie por 5€ e decidi trazê-los. Confesso que não entro na Pimkie muitas vezes, mas por acaso acabei por encontrá-los e achei giros e comprei. Ficam bem com todos os nossos looks, são básicos ao mesmo tempo dão aquele toque romântico e feminino.