Já há algum tempo que ando à procura da mala preta perfeita - quem não anda right? Pois bem, qual não foi o meu espanto quando me deparei com este modelo Carolina Herrera, a Bernardine Bag. Um formato óptimo para quem costuma andar com a casa às costas - o meu caso em particular.
1. Nude | 2. Preta

Esta é sem dúvida uma mala fantástica, as alças em corrente e com aquele bocado de pele tornam a mala muito especial, forte e confortável - não é como aquelas malas que vemos que são lindas de morrer, as alças são com correntes e pensamos (ah que máximo bem ao estilo Chanel, vou levar) e depois vemos e são super desconfortáveis de andar quando levamos tralha atrás de tralha e a mala pesa 50kg e as alças começam a magoar-nos os ombros. 

Tenho de ir dar uma olhada no El Corte Ingles ou na loja CH da Avenida da Liberdade para a ver realmente de perto e saber o preço, mas a experiência que tenho das malas Carolina Herrera é que a qualidade é sem dúvida fabulosa e são super ergonómicas e desenhadas na perfeição.