Quem disse que a moda é só para os homens ou para as mulheres? A Carolina Herrera desenhou uma colecção absolutamente deliciosa e amorosa a pensar nos nossos fiéis amigos, os cães. Achei a colecção linda, os tons que foram escolhidos - a Carolina Herrera é conhecida por usar um tom de vermelho muito próprio que conjugado com os outros tons resultam sempre em elegância.
 Ando há uns tempos à procura de um porta-chaves bem delicioso para colocar na minha chave do carro. As minhas chaves de casa já têm um conceito - sempre que viajo compro um porta-chaves e anda comigo no molho das chaves de casa, mas preciso de um porta-chaves para o meu carrinho. Adorei estes penduricalhos da colecção Dog da Carolina Herrera, adoro as cores e os bonecos! Preferidos? O meu é o cão sem dúvida, amoroso.
Não podemos deixar o nosso fiel amigo sem uma bela de uma coleira, aqui ficam algumas das coleiras que fazem parte desta colecção. E claro, nada de o deixarmos passar fome e por isso mesmo o nosso fiel companheiro tem um prato bem jeitoso não acham? Achei-o o máximo. E por fim, uma das malinhas mais giras, a malinha para transportar o nosso amigo para todo o lado! Amoroso, chique e elegante!