Numa das minhas 25 mil visitas à ZARA por semana, tenho reparado que a colecção está cada vez mais a estender-se para os camuflados e a deixar os tons de vermelho e os tons mais neutros de lado, dando lugar a este padrão. No entanto, o que podemos dizer sobre este padrão? Sei que há muitas opiniões a favor e muitas, mas muitas opiniões contra..


Pessoalmente é uma tendência que não me vejo a usar, no entanto pode ser algo que mude tal como mudou em relação aos padrões de animais por exemplo. Acho que há looks onde este look resulta e muito bem - também há pessoas que o sabem usar melhor que outras, certo? Penso que com peças básicas e neutras como uma t-shirt ou uma blusa preta, as calças resultam bem. Ou até mesmo misturar com outra tendência desta estação, burgundy como a Maggie já sugeriu no blog dela por exemplo.


Com saias ou com calções é outra aposta, uma camisa ou um blusão com este padrão resulta bem, é necessário manter o estilo clean e minimalista, dando especial ênfase há peça tendência - o camuflado. Combinar com outros padrões pode ser uma boa aposta também, mas é necessário ter cuidado com que tipo de peça combinamos - a clutch é uma óptima sugestão. 


Acho que este padrão fica lindamente a pessoas com o cabelo claro, como as loiras. No entanto também gostei muito de ver algumas morenas a conjugarem o padrão. Alguma de vocês adora este padrão ou tem uma relação de amor-ódio como eu e que gosto muito de ver em algumas pessoas e noutras not really? Se tivessem de comprar uma peça com este padrão, qual comprariam? Uma camisa, um blusão ou umas calças?