Se há coisa que uma mulher mais gosta é de ser mimada e de ter algum tempo para ela, para cuidar do corpo, das unhas, do cabelo. Com toda a correria em que tenho andado nos últimos dias, não há tempo para ir ao cabeleireiro, ao salão ou arranjar as unhas como deve ser por exemplo. A faculdade tem tomado todo o meu tempo e tenho de arranjar uma maneira de cuidar de mim de outra forma. 


Não sei se já tinham ouvido falar deste sistema de depilação, a depilação a luz pulsada é um método de depilação que funciona a luz pulsada intensa, a tecnologia que é usada por dermatologistas e em salões de estética. A Gillette Venus e a Braun lançaram agora esta máquina e está ao dispor de todas nós. Confesso que estou ansiosa por experimentar, tendo em conta que este tratamento promete uma reduçao visivel dos pêlos após quatro tratamentos e uma eliminação duradoura dos mesmos após 6 a 12 tratamentos. Vou testar o produto e vou-vos dando o meu feedback!