Quem me conhece sabe que sou uma mulher que anda sempre com a casa às costas, mas mesmo sempre - até a escova de dentes levo comigo! Como tal, as minhas malas têm de ser para lá de grandes e nada como uma maxi-bag para o efeito! Esta é da Primark e custou 15€, havia em nude e em lilás. Apaixonei-me de imediato assim que a vi no Forum Sintra e tive de a trazer comigo, o meu stock de malas estava a precisar de ser renovado, principalmente porque preciso de malas grandes para levar tudo comigo para a faculdade como o portátil por exemplo. 




Uma mala nude nunca é demais e esta é muito clean e minimalista, cabe tudo aqui dentro e é de facto fantástica. Adoro malas e esta fez-me lembrar imenso uma mala da ZARA que eu adorei assim que a vi. Vale mesmo a pena e apesar de ser barata confesso que tem sofrido um bocadinho e que tem sido sobrecarregada, mas tem-se aguentado e tem-se mantido sempre perfeita e maravilhosa! Adoro-a!