Numa das minhas inúmeras visitas à ZARA, deparei-me com umas calças pretas lindas de morrer que custavam cerca de 40€, eram pretas e tinham um padrão de inspiração barroca. No entanto e como achava que era uma peça que apesar de ser clássica, poderia provavelmente fartar-me ou ficar out decidi repensar no assunto durante alguns dias. 


Entretanto deparei-me com umas leggings iguais às calças, exactamente o mesmo padrão e a metade do preço. Foi realmente um achado visto que a zona das leggings na ZARA me passa completamente ao lado - confesso que não sou a maior fã. No entanto e depois de ter analisado as leggings, vi que eram grossas e não tinham aquele ar de leggings que estamos habituadas a ver e acabei por trazê-las comigo! Estou completamente rendida, adoro-as são muito quentes e confortáveis, perfeitas para esta altura do ano, não acham?