Assim que as imagens deste colar começaram a circular na Internet que a minha reacção imediata foi "tenho de o ir ver ao vivo". No site da ZARA o colar parecia mais acinzentado e despertou-me alguma atenção. Tenho andado a apostar cada vez mais em acessórios, e este era um must


 É um statement necklace é certo e faz com que qualquer coordenado sobressaia, podemos usar com o meu ready to go look, uns jeans e uma t-shirt branca, um blazer, os pumps pretos e este colar e estamos prontinhas para sair! O colar é ainda mais giro ao vivo, adorei, fiquei completamente apaixonada e deitei-lhe logo a mão assim que o vi na ZARA do Colombo - uma das ZARAs onde mais gosto de fazer compras, é essa e a do Cascaishopping. Custou 19.95€ e a cada dia que passa gosto mais dele! É lindo não é? Estrei este fim-de-semana, vejam aqui