Um ano que marcou. Um ano que marcou a reviravolta na minha vida não só a nível profissional mas também a nível pessoal. Acabei a licenciatura e iniciei a minha aventura numa nova licenciatura que me está a dar um prazer e um gozo enorme - é um desafio e é disso mesmo que gosto! Não podia estar mais concretizada a nível profissional e pessoal, entrar no curso onde estou agora foi sem dúvida um dos pontos mais altos do meu ano. Foi um ano que ficou caracterizado pela primeira viagem com o meu namorado a Paris, sabe sempre bem voltar aos sítios onde fomos realmente felizes e onde crescemos e partilhá-lo com quem amamos e com quem realmente gostamos.

2012 foi um ano que ficou marcado por muitas coisas boas e coisas menos boas. Desiludi-me muito com pessoas que tomava como minhas amigas e conheci outras que realmente me surpreenderam pela positiva. O balanço é positivo, é sempre positivo! Nada como um sorriso na cara todos os dias para combater o mal e para animar quem mais precisa, é mesmo a nossa melhor arma! O ano de 2013 ainda será melhor! Há coisas boas a chegar e muitos projectos! Não há nada como sermos realmente felizes e só posso agradecer à minha família, aos meus pais que sempre me puseram os pés bem assentes na terra e me fizeram lutar e superar as coisas da melhor maneira!


Apesar das coisas menos boas, dou graças para que tenham acontecido, através delas conseguimos perceber e aprender muita coisa. Dou graças essencialmente  por ter a família que tenho, os amigos que tenho e o namorado maravilhoso e que amo do fundo do coração que tenho e com quem nunca fui tão feliz e a família do meu namorado que é sem dúvida uma família que gosto tanto quanto gosto da minha. Tenho uma família maravilhosa, uma mãe fantástica que me dá imenso amor, um pai com quem aprendo imenso e com gosto de ser criança, um irmão que é um companheiro para a vida e uma avó que é realmente uma paixão para mim. Podia ficar aqui dias e dias a falar de cada membro da minha família, desde o meu tio maravilhoso, à minha tia-avó que já morreu ou à minha outra avó. Não há nada melhor do que estarmos e sermos verdadeiramente felizes!

Para 2013 só vos desejo tudo o que desejo para mim, são só coisas boas! Um ano de 2013 em cheio e sempre com um sorriso na cara todos os dias, nunca se esqueçam!