Estou a dar em maluca, esta semana está a passar a correr e preciso que cada dia tenha pelo menos 72horas para conseguir fazer tudo o que preciso. Esta semana e a próxima são as semanas decisivas de entrega de trabalhos, frequências e relatórios. Só penso no Natal, em estar com a minha família maravilhosa, em estar com a minha avó linda e aproveitar ao máximo as férias! 


O novo ano também está prestes a chegar com duas novidades fantásticas, uma delas é o meu Sammy - o meu cachorrinho maltese que está prestes a chegar com 2 meses e outra está relacionada com o meu futuro profissional, em breve vou partilhar convosco uma novidade que me tem movido imenso e me tem deixado super entusiasmada - e só tenho de agradecer ao meu pai por me possibilitar isso e por ter descoberto esta oportunidade ESTRONDOSA para a minha carreira profissional! 

Quanto a vocês barbie dolls, desejo-vos tudo de bom! Agora vou estudar que amanhã tenho duas frequências, uma seguida da outra - "há coisas fantásticas não há?" Há pois, chama-se marketing e publicidade!