Nem acredito que esta semana chega ao fim e que daqui a poucos dias é a véspera de Natal! Estas últimas três semanas essencialmente foram um alvoroço, entre entregas de trabalhos, noites mal dormidas, jantares de anos da mãe, do pai, frequências entre outros projectos, houve um pouco de tudo


Vou finalmente conseguir descansar um pouco e tentar acalmar-me, é verdade que tenho andado sob imenso stress mas esse stress agora acabou. Vou finalmente tirar um tempo para descansar e para sair daqui, para estar com a minha família e para estar e dedicar-me a 500‰ a quem não dediquei no último mês que foi um verdadeiro caos. Agora o que interessa é mesmo a família, os amigos e as pessoas de quem realmente gostamos, é a véspera de Natal a chegar e eu adoro esta altura do ano! Esta semana voltei a usar uma combinação de sombras dourada com bronze que eu amo do fundo do coração e aproveitei para tirar estas fotografias para vos mostrar! A minha cara meu deus está em obras, o stress causa-me imensas borbulhas, mas finalmente agora vou conseguir descansar uns dias até Janeiro!