Os meus dias têm-se resumido a isto.. Cadernos, canetas, marcadores, sebentas, textos em inglês, textos em espanhol, textos em francês.. Resume-se a Atitudes, Motivações, Emoções, Comportamentos do Consumidor no fundo.. Tudo temáticas que eu amo do coração, mas que adorava ter pelo menos um ano inteiro para conseguir saber tudo o que há para saber!

foto tirada com o iBaby
É de facto fascinante saber todas estas coisas, saber todas as teorias e saber como tudo funciona na prática também. Quais os truques usados na publicidade, como é que as pessoas são persuadidas no geral, o que as pessoas pensam, como agem em determinados contextos e como reagem a certos anúncios. Estou a adorar esta cadeira de Psicologia da Publicidade, acho mesmo cativante.. Amanhã há frequência e como eu adorava conseguir perceber tudo para amanhã! Não decoro, tento perceber porque decorar comigo não funciona!