No inicio desta semana que passou, apostei numa nova colecção da Catrice "Prime and Fine" uma colecção de que vos falei já durante a semana que ia testar. Como tenho a pele oleosa, as bases e produtos que uso são quase todos mate o que faz com que fiquei praticamente sem brilho nenhum e para evitar isso, decidi apostar nesta nova colecção da Catrice que estou a adorar.


Claro que vou falar de cada um dos produtos, cada um deles vai ter um post dedicado só a ele onde depois me podem fazer questões mais em particular sobre cada um dos produtos que fazem parte desta linha. No entanto hoje venho mostrar-vos uma fotografia que tirei no dia em que usei os produtos pela primeira vez, nomeadamente o loose powder, o highlighting powder e a máscara de pestanas doll lashes. Neste dia esqueci-me de aplicar o primer da Catrice, mas mais tarde vou mostrar-vos como é um produto igualmente fantástico!

Não sei se aluma de vocês já experimentou esta colecção ou algum dos produtos, digo-vos desde já que o pó da Catrice tem um brilho e uma cor absolutamente amorosa! Um must!