Tal como prometido, hoje venho falar-vos do tratamento Venus Naked Skin da Braun, o tratamento a luz pulsada que tenho andado a fazer e que tem despertado imensa curiosidade junto de muitas de vocês. Passou uma semana desde a primeira aplicação, confesso que nunca tinha experimentado nada deste género e estou a adorar os resultados. Ao fim de uma semana seria de esperar que os malditos pêlos já tivessem aparecido e que já estivessem a precisar de levar de novo com a Gilette, no entanto passou uma semana e os malvados ainda cá estão como é óbvio - ainda só fiz uma vez o tratamento - mas a verdade é que demoraram imenso tempo a crescer e noto que já há algumas zonas que ainda não têm nada. 


Na próxima semana será a vez de fazer novo mais uma sessão, até lá, vou-vos dando notícias de como está a correr a semana.  Estou muito satisfeita até agora com os resultados, a máquina é super eficaz e é de frisar que não há queimaduras. A única coisa que houve e isso é perfeitamente normal é uma sensação de quente quando a luz é disparada sobre a pele, mas nada de extraordinário. 

O melhor de tudo isto é que posso fazê-lo em casa, quando tenho tempo e com calma. A máquina é realmente fantástica e está a superar qualquer expectativa que tinha, estou a adorar.