Provavelmente uma das paletas mais desejadas e mais faladas em todo o mundo, a Naked Palette da Urban Decay já está em Portugal desde 2012. A Sephora deu-me esta grande alegria e trouxe a Urban Decay para Portugal e juntamente com a marca vieram os seus produtos estrela, nomeadamente esta tão cobiçada e desejada paleta e ainda o primer potion - um primer absolutamente maravilhoso para aplicarmos antes de qualquer sombra. 

Hoje venho falar-vos desta paleta absolutamente maravilhosa que me tem encantado e deixado cada vez mais apaixonada. Já a ando a desejar desde que vi as primeiras reviews americanas sobre a mesma e assim que vi o primeiro stand da Urban Decay em Portugal ia-me passando. Já a pensei comprar em Madrid ou em Londres quando lá estive, mas acabava sempre por me atirar aos produtos da Nars em primeiro lugar não sei porquê - talvez por adorar os blushes e os iluminadores da marca provavelmente. 

No entanto agora que passou o Natal, este será um dos meus presentes. Agora, resta saber se me vou render só a uma paleta ou a ambas. A primeira paleta é uma paleta com tons com mais brilho e tem tons mais escuros, ideal para a noite e para looks mais elaborados. A segunda é ideal para looks naturais e para o dia-a-dia, tem tons mate como o Foxy e o Blackout. Apesar do preço, temos de pensar que é um óptimo investimento, são 12 sombras num só conjunto e conseguimos fazer todas as conjugações e mais algumas possíveis e impossíveis.