Não são novidade no mercado, no entanto são os iluminadores que, juntamente com os da Benefit Cosmetics, me acompanharam durante o ano de 2012. Um deles, o Super Orgasm foi comprado pela minha mãe no início de Janeiro de 2012 em Paris, já andava com uma amostra do iluminador há algum tempo que me fora oferecida em Madrid e estava ansiosa por comprá-lo. O Laguna foi comprado na minha ida a Paris em Setembro, foi uma das aquisições feita na Sephora dos Champs-Elysées.


O preço ronda os 30€ e digo-vos que é um preço muito bom para a quantidade de produto que tem, tenho usado bastante de um e de outro e duram imenso tempo. O Super Orgasm é um iluminador com reflexos mais dourados e rosados do que o Laguna, são ambos perfeitos para usarmos durante o Verão ou quando queremos dar um look bem mais bronzeado e um aspecto mais queimado à nossa pele. São uns óptimos companheiros, duram o dia todo, dão imenso brilho, resumindo, são fabulosos!