Desde que comecei o blog e comecei a publicar coisas sobre maquilhagem, incluindo os meus beauty diaries, que recebo emails com algumas dúvidas no que toca à maquilhagem, quais os produtos certos, para que servem determinados produtos, como aplicá-los, o que aconselho para isto ou para aquilo, entre muitas outras dúvidas. Num dos meus emails de resposta, aconselhei a uma leitora que experimentasse o Some Kind of Gorgeous da Benefit, mas tinha-me apercebido de que ainda não tinha dedicado um post a este produto maravilhoso de uma das minhas marcas de beauté favoritas. 


O Some Kind of Gorgeous da Benefit Cosmetics para quem não conhece, é uma base em creme que é indicada para todos os tipos de pele - sim para todos mesmo, até para a pele oleosa a mista. três tons disponíveis - lite, medium e deep. Este que vos mostro nas fotografias é o tom medium. Esta base é indicada para quem não se dá muito bem com as bases líquidas e que tem alguma dificuldade não só na sua aplicação, mas também na escolha da base ideal - tom, textura, cobertura etc


O que eu mais gosto nesta base é o simples facto de que aplicamos na pele com uma esponja e estamos prontas, a base tem uma cobertura fantástica e ajuda a esconder algumas imperfeições. O facto de haver apenas três tons pode confundir-vos um pouco, no entanto esta base tem uma vantagem enorme, adapta-se ao nosso tom de pele o que nos dá um look muito natural, e o seu acabamento é absolutamente fabuloso, a pele parece veludo.