Após duas semanas desde o primeiro tratamento, venho continuar a falar-vos e a partilhar a minha saga convosco. Estas duas semanas foram sem dúvida duas semanas que me surpreenderam bastante, a Gilette Venus Naked Skin da Braun, a máquina a luz pulsada que tem sido bastante falada ao longo destes 15 dias aqui no blog e no facebook tem-me surpreendido bastante. Como o primeiro passo de todos no tratamento é a utilização da Gilette para acabar com os pêlos antes de passarmos a máquina, pensei que ao fim de uns dias já iriam aparecer de novo, no entanto logo após o primeiro tratamento reparei que os pêlos demoraram imenso tempo a crescer, só agora no final da segunda semana é que começaram a aparecer e havia zonas da perna que ainda não tinham nada. Só por isto fiquei logo maravilhada com o tratamento da Braun.
Passadas as duas semanas, voltei a repetir a sessão. Primeiro com a Gilette claro e depois o processo é o mesmo. Em primeiro lugar devemos ligar a máquina e esperar que o sensor fique pronto para mais um teste de pele. Normalmente demora entre 5 a 10 minutos até termos a luz branca que vêm na imagem, assim que a luz fica branca, passamos para o teste da pele. Este teste da pele, como expliquei no primeiro post sobre a primeira sessão consiste em passar o aparelhómetro que vêm na imagem pela zona que queremos depilar e esperar para que este nos indique qual o tom da pele que temos e se é ou não indicado para o tratamento. No sensor tem de dar luz branca para que o tratamento possa ser feito em segurança e depois acende uma luz consoante o nível do tom de pele que temos, como vêm nas imagens abaixo.
Depois de termos a tal luz branca que nos indica que podemos avançar com o tratamento, é hora de aplicar o gel activador na zona a depilar. É importante que sejam generosas ao aplicarem o gel para que o tratamento seja bem feito e não corram o risco de sofrer pequenas queimaduras. Depois do gel activador estar espalhado generosamente pelas pernas, passamos ao aparelho de luz pulsada e vamos aplicando em várias zonas da perna uma vez apenas. Normalmente demoro 30 minutos nas duas pernas para que fique tudo bem feito. Aqui ficam as fotografias da minha segunda sessão.
Confesso que estou muito surpreendida com este aparelho da Braun - já sabia que a marca era boa e sempre usei aparelhos da marca, mas não estava à espera de ter resultados logo no primeiro tratamento. É um óptimo investimento e este aparelho pode ser utilizado não só nas pernas, como axilas por exemplo. Estou super satisfeita com os resultados e penso que se continuar a ter tão bons resultados como tenho tido, só preciso dos seis tratamentos mínimos e depois dos tratamentos de manutenção que são feitos de dois em dois meses!
Bem, parece mesmo brutal! Sabes onde se pode adquirir e o preço de uma máquina dessas?
ResponderEliminarNossa, não sabia que era tão boa! Estou louca para comprar!!
ResponderEliminarAdorei o blog!
Beijinhos cheios de gloss,
Giulia Walt.
http://modinhagirl.blogspot.com.br/
Olá.gostava de saber se podemos fazer o tratamento na zona do rosto. Já passou algum tempo desde que iniciou o tratamento, deu resultado?
ResponderEliminar