Mais uma peça indispensável no meu armário, depois de uma blusa branca e de uma blusa azul, nada como uma blusa preta, que pode ser conjugada com tons mais claros como o nude por exemplo - uma combinação de que gosto bastante. Podemos ainda optar por conjugar esta blusa com umas calças às riscas brancas e pretas por exemplo - uma sugestão, as da ZARA por exemplo e usar com uns loafers por exemplo!


É tudo uma questão de sabermos conjugar os básicos, são sempre peças que valem a pena, principalmente quando encontramos peças como estas na Primark com uma qualidade boa e a um preço fantástico. A minha relação com a Primark é esta mesmo, é saber procurar e ir com alguma paciência à procura das nossas peças e não cair na tentação de comprar um número acima ou abaixo quando não há o nosso número! A minha Primark preferida é a do Forum Sintra, tem sido onde tenho feito algumas das minhas compras.