Não há grande coisa a fazer quando somos realmente apaixonadas por uma peça, no meu caso são os blazers. Não há nada que eu consiga fazer quando gosto mesmo de usar esta peça e não a dispenso no meu dia-a-dia e por isso mesmo faltava-me um tom mais escuro para usar com umas calças pretas e uma blusa branca por exemplo e rematar com um blazer burgundy. 


Este é da H&M e comprei-o em saldos, aproveitei que estava quase a metade do preço e trouxe-o comigo. Já havia muito poucos na altura que o comprei e já o comprei há algum tempo. Tem uma cora super gira e que pode ser facilmente usada tanto na primavera como no inverno, no entanto vou usar e abusar dele enquanto são permitidas as cores mais escuras, na primavera é altura de tirar o meu blazer às riscas do armário, o meu blazer às flores e o meu blazer verde-água do armário.