Aproveitei um dos meus cartões ZARA para comprar estes loafers que já andava a namorar há uns tempos. Comprei os loafers pretos básicos de 19.95€ da ZARA, uns loafers de veludo super confortáveis. Passado uns tempos, antes do Natal, acabei por comprar os mesmos loafers mas em vermelho para estrear na véspera de Natal.


O que mais me chamou a atenção nestes sapatos foi o bordado em dourado, é o que os torna únicos e o que faz com que os sapatos se destaquem. Se houve tendência que mais tenha gostado esta estação, foi sem dúvida a tendência de inspiração barroca. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa que adora peças com história, peças que remetam para alguma época específica ou peças românticas. Estes loafers traduzem essa minha paixão


Sou apaixonada por peças confortáveis e ao mesmo tempo trendy e românticas. São uns loafers que tenho usado bastante, com calças de ganga, calças pretas e uma blusa azul por exemplo - aquela de que vos falei aqui no blog - vestidos pretos, leggings.. Um pouco de tudo. São sapatos muito fáceis de conjugar e que podem transformar um simples look aborrecido num look trendy, feminino e romântico. Parecem sapatinhos de princesa, adoro-os!