Se me perguntarem qual a minha tendência favorita de 2012, vou sem dúvida afirmar que foram não só os tons candy na primavera/verão e a inspiração barroca no outono/inverno. E, como tal, acabei por me apaixonar por uma peça fabulosa da ZARA. É mais uma vez uma peça statement, muito marcante e que ao mesmo tempo tem um ar chique e elegante. 


Já a tinha experimentado na ZARA no dia que a vi pela primeira vez na loja, até publiquei no instagram e foi um sucesso. Apaixonei-me completamente, achei que era, e é, uma peça indispensável no meu armário, já que sou absolutamente viciada na combinação preto-dourado e no barroco, achei que era "o casamento perfeito". No entanto, quando chegou às lojas o preço era um pouco absurdo 69,95€ - admito que cheguei a pensar em comprá-la na altura, mas pensei que era demasiado dinheiro por uma peça do género. Acabei por ficar com alguma pena de a deixar lá na loja, gostei imenso mesmo e cada vez que entrava na ZARA ia sempre namorá-la, até que.. 


Acabei por encontrá-la em saldos! Fiquei radiante quando vi que a peça estava em saldos, não hesitei e acabei por trazê-la para casa comigo.  Pensei logo em mil e uma formas de a usar, porque não umas skinny jeans pretas? Ou umas leather pants também pretas? O dourado e os detalhes da camisola vão fazer com que o look se destaque. Pensei ainda que a poderia usar com umas palazzo pants por exemplo, uma alternativa mais formal e ao mesmo tempo chique!