Já fez 3 semanas que veio cá parar a casa e já cresceu imenso desde que chegou, o Sammy está cada vez mais gordinho e brincalhão. Sinceramente não sabia que era possível gostar tanto de um animal como gosto dele, fiquei completamente apaixonada pelo meu Sammy assim que o vi e assim que começou a conviver connosco. Adaptou-se à casa na hora e adora andar a explorar todos os recantos! Adora pantufas felpudas e tudo o que tenha lacinhos. 


É sem dúvida alguma o melhor amigo que alguém pode ter. Houve uma noite que andei mais em baixo e mais triste e ele passou a noite comigo a lamber-me e a brincar comigo, e assim que percebeu que estava melhor, foi-se deitar. Brinca imenso e fica super feliz cada vez que um de nós chega a casa - adora pessoas e estar rodeado de imensa gente. Adora atacadores, devora a ração em três tempos, adora o Elmo que o meu irmão e eu lhe comprámos e adora a sua caminha super fofa que está ao lado da minha. É uma paixão, já não me vejo sem o meu Sammy.