Hoje trago-vos uma novidade Pantene muito prática e que vai facilitar a vida e o dia-a-dia de muitas de nós que andam sempre a correr de um lado para o outro e que nem sempre têm tempo de cuidar correctamente do cabelo. A Pantene lançou um condicionador leave-in, ou seja um condicionador que não precisa de ser passado por água para cabelo muito seco. Este condicionador é em mousse e combina cerca de 4 hidratantes que cuidam e reparam o nosso cabelo, transformando-o imediatamente num cabelo muito mais hidratado, macio, sedoso e com um brilho intenso. 


Desde que lavei o cabelo com camomila há uns anos atrás que o meu cabelo tem-se transformado, eu tinha o cabelo super oleoso e agora é um misto. Costuma ser oleoso na raiz e extremamente seco nas pontas - também devido ao secador e outras ferramentas de styling e por isso mesmo é que decidi experimentar esta mousse da Pantene e dar-vos a minha opinião sobre o assunto. Para além de ser uma marca acessível a todas nós, é uma marca de imensa confiança e que tem inovado imenso nos últimos anos. 


Dica: Quando aplico esta mousse agito bem o frasco e depois coloco um pouco de produto na palma da mão e começo a distribuir nas pontas - onde tenho o cabelo bem mais seco - e com o cabelo húmido ou seco. O produto é absorvido pelo cabelo e depois prossigo para o resto da minha rotina habitual - protector de calor, secador et voila. 

Alguém ficou com curiosidade de experimentar?