Cada vez que entro em stress ou ando preocupada com alguma coisa, o meu couro cabeludo começa imediatamente a escamar, é tão certo como me chamar Joana. Já tentei algumas gamas para travar a queda da caspa, mas é algo que pode ser atenuado e que não pode ser totalmente curado, tenho de andar calma e menos stressada para que a coisa melhore, caso contrário não vai melhorar com tratamento nenhum. 

No entanto, tenho andado a usar o Instant Clear da L'Oreal e senti uma diferença enorme logo desde a primeira aplicação, uma gama anti-caspa. A gama instant clear da L'Oreal pensou não só nos cabelos secos e com coloração, mas também nos cabelos normais ou oleosos e por isso criou dois shampoos diferentes para se adequarem de formas diferentes aos tipos de cabelo, o instant clear pure para cabelos oleosos e o instant clear nutritive para cabelos secos e com coloração. Como sabem podem encontrar esta gama em salões de cabeleireiro que vendam L'Oreal, acreditem que vale mesmo a pena. Pelo menos tenho tido muito menos comichões e a caspa tem atenuado.